cataguases gostou do sebo aluados!
claro que seria muita pretensão e arrogância afirmar isso com desejo de verdade absoluta. dá pra estimar que mais da metade da população da cidade sequer sabe da existência do sebo - incluindo aí muita gente que gosta de ler -; mas quem conhece, pelas reações e comentários que nos chegam, tem gostado.
ainda bem, porque a um mês de a loja fazer o primeiro aniversário, o sebo continua tendo que ser sustentado pelos seus administradores - eu (luciano) e luana -, e nós não insistiríamos senão pelo prazer que tem sido cuidar do sebo e atender e dialogar com as pessoas afins.
mas, voltando à afirmação lá de cima, ela tem seus motivos; pelo que tá dito e pelo reconhecimento dos vereadores, a partir de ideia do carteirinho paulo lúcio e da atitude do grande vereador vanderlei pequeno, que propôs a moção de congratulação e, tendo concordância unânime dos seus colegas, me entregou a moção em sessão na câmara.
fica registrado o reconhecimento da conveniência da iniciativa, principalmente porque cataguases tem uma tradição na literatura que combina com o sebo, e porque muita gente precisa de livros que não se encontram em livrarias e a luana os tem encontrado, pra felicidade dos leitores cataguasenses.
fique também registrada a gratidão minha, dela e de todos os parceiros, com a atitude do pequeno e com cada gesto ou palavra que sirva pra nos animar no desejo de continuar trabalhando e nos divertindo no sebo aluados, que é de todos que gostam dele.